Casar por que ?

Em tempos de individualismo, monocromia, metais frios, ambientes claros, poucos móveis, linhas retas, concreto, poucos abraços, nada de afeto, existe um grupo que vai contra o Mainstream.É um grupo raro de pessoas, movidos por um sentimento quase extinto.

Este grupo gosta de cores vibrantes, balões com gás flutuanto em meio a móveis misturadors e com história. Gostam de arriscar. Gostam de abraços, lareiras acesas, reuniões em grupo. Gostam do circulo. Eles vivem sorrindo mesmo que de nada. Esse grupo acredita que existe o outro e respeita a existência deste outro e dos elos que vão se formando ao decorrer da vida. Esse grupo mesmo vivendo desilusões que o amor as vezes traz, continua acreditando. Acreditar é a palavra de ordem. Acreditar que amanhã será melhor, acreditar que escolheu a pessoa correta, acreditar que dormir abraçado é bom e acordar meio enrolado em amor e lençóis é melhor ainda.

Esse grupo acredita e celebra o amor. Amar é bom e dividir a cama, a pia do banheiro, o espelho, o chuveiro, a vida é motivo para de saltos e dancinhas no silêncio

Esse grupo se casa e é feliz.

E a Dolce Vita acredita neste grupo.

Voltar

Pedro 2 anos
Mais Detalhes
Casamento Patrícia e Giovani
Mais Detalhes
15 anos Flávia Liz
Mais Detalhes


" A Dolce Vita Decoração tornou nosso sonho realidade. A Decoração da Igreja São Judas Tadeu ficou maravilhosa. Na recepção no Espaço 88 as flores de extremo bom gosto e qualidade impecável fizeram da festa um ambiente ideal para receber nossos convidados. Susana e Elizete nos surpreenderam com esta decoração especial. Valeu a pena"

Márcia Montaldi

Avenida Ângelo Calafiori, 380
SÃo SebastiÃo Do ParaÍso - MG
(35) 3531-2565
contato@dolcedecoracoes.com.br